São Paulo – O juiz da 1a Vara Cível de Santo Amaro, Aloisio Sérgio Rezende Silveira,
concedeu tutela antecipada (espécie de liminar), dando prazo de 10 dias para que a
Telefônica recupere o funcionamento das oito linhas do PABX da empresa Eisenmann do
Brasil, sob pena de pagar uma multa diária de R$ 500. As linhas estão mudas desde o dia 11 de janeiro. O advogado da empresa, Fábio Bernardi, explicou que a Telefônica ôsem informação préviaö, substituiu o prefixo das linhas 844 para 3758 e, ôa partir daiö, os telefones ficaram mudos.
A Eisenmann – filial da empresa alemã instalada no Morumbi – é prestadora de serviços de engenharia e desenvolvimento de projetos para a indústria automobilística. ôImagine o prejuízo que a empresa teve nesses mais de dois meses em que suas linhas se encontram mudasö, queixou-se o advogado.
ôDeixou de fazer um série de negócios, vendas e contatos», acrescentou. Bernardi explicou que mesmo que a Telefônica cumpra a determinação judicial, o processo prosseguirá para a reparação de danos morais.
MAIS UMA LIMINAR CONTRA TELEFÔNICA
252
anterior